quarta-feira, 15 de agosto de 2012

capitulo -61-


Com certeza esses “problemas” sou eu, ficamos em silencio e nos olhando nos olhos, fomos se aproximando eu já sentia a respiração dela e quando faltava 1 milímetro pra nós nos beijarmos alguém entra e ela se afastou.

Eu olhei e era o médico.
Medico: estou atrapalhando alguma coisa?
JB: tá... Você não sabe bater?
VC: não está atrapalhando não.
Médico: então Justin você já pode ir embora. Já avisei seus parentes e eles estão te esperando.
JB: ok. Tô indo.
Medico: tenho que atender outros pacientes. Tchau e melhoras.
VC: tchau.
JB: fallo.

Porque aquele médico filho da mãe tinha que aparecer bem na hora que agente estava quase se beijando?? Aai médico idiota.

VC: vamos Justin!?
JB: não.
VC: por quê?
JB: porque eu quero ficar aqui com você.
VC: aai Justin vamos logo!
Ela pegou a bolsa dela e quando ela ia abrir a porta eu falei:

JB: eu sempre vou Te Amar, não importa o que você diga, o que as pessoas falam. Você é única pra mim.

Ela abriu a porta e saiu, eu sai atrás dela e consegui alcança-la antes de sair do hospital.

JB: eu te levo pra sua casa.
 VC: okay.

Nós saímos e tinha MUITOS paparazzi perguntando o que tinha acontecido, se eu e a SN terminamos... Até que conseguimos entrar no carro. Eu sentei atrás com ela, ela se sentou num canto e eu no outro, mais não conseguia parar de olhar pra ela, ela estava olhando pela janela e estava pensativa... Chegamos na frente da casa dela, o Kenny parou o carro e ela falou:

VC: tchau gente!
Kenny: tchau!
JB: SN me dá um abraço?
Ela veio em minha direção e me abraçou, eu abracei muito forte, eu não queria deixar ela ir, e ela falou:

VC: acho que já tá bom néah!?
JB: não. Eu não quero que você vai embora. Fica comigo por favor, eu Te Amo, sei que errei mais você é capaz de superar isso. *ainda abraçados*

VC: pensasse nisso antes...

Ela se soltou e saiu do carro, ela entrou na casa dela sem olhar pra trás. O Kenny deu a partida e eu comecei a chorar.

Kenny: calma cara. Tudo vai dar certo, vocês se amam.
JB: calma... Você diz isso porque não é com você!
Kenny: só quero ajudar.

Ele me levou pra casa da minha mãe, chegando lá tinha alguns parentes querendo saber como eu estava, cumprimentei todos, subi pro meu quarto tomei banho, deitei e dormi.

JB OFF

VC ON

Quando ele me abraçou deu vontade de nunca mais soltar, mais me soltei e entrei em casa e comecei a chorar, minha mãe veio me abraçar e falou:

Mãe: está sofrendo com isso tudo neé!?
VC: sim... E muito... Eu me entreguei pra ele. E o que eu recebo em troca? Um par de chifres! *chorando*
Mãe: ô filha... Se eu pudesse fazer alguma coisa...
VC: ninguém pode fazer nada. A única pessoa que devia ter feito alguma coisa era o Justin... Eu vou tomar banho e descansar.
Mãe: tá bom, mais depois desce pra almoçar.
VC: tô sem fome.



Continua?? 
pra quem pediu o meu Twitter é: @35hspordiacomJB

Beijustin ♥ continuo com 5 :)

5 comentários: