segunda-feira, 13 de agosto de 2012

capitulo -58-


JB: Sn... Eu... Tô... Ficando... Sem.. Ar... *tosse*

Ele começou a tossir e fechou os olhos. AI CARALHO O QUE EU FIZ?? Eu levantei correndo peguei meu celular e liguei pro Ryan:

LIGAÇÃO ON
VC: Ryan chama uma ambulância rápido! *falei desesperada*
Ryan: o que aconteceu? Você tá sua casa?
VC: tô! Eu acho que matei o Justin VEM LOGO!
Ryan: AI MEU DEUS! ok.
LIGAÇÃO OFF

Eu me vesti, e fiquei desesperada não sabia o que fazer. Logo escuto o barulho de ambulância e depois o Ryan entra com dois médicos (sei lá) e uma maca, eles pegaram o Justin e eu falei:

VC: posso ir Junto?
Médico: pode!
Ryan: o que você fez?
VC: no caminho eu explico tudo!

Nós descemos juntos com os médicos, eu fechei a porta e fomos na ambulância, eu falei pro Ryan tudo, até sobre as drogas. Ele ficou decepcionado e ao mesmo tempo preocupado. Chegamos no hospital, o Ryan ligou pra Pattie e pra minha mãe. Passou alguns minutos chega a Pattie, minha mãe, o Philipe e o Jeremy desesperados.

VC: eu juro que não quis fazer isso. Eu estava com raiva dele e ele não queria sair do meu quarto... E... *comecei a chorar*
Pattie: calma Sn tá tudo bem... O medico deu noticias?
Ryan: não...
Ficamos na sala de espera, eu não parava de chorar um minuto... Já tinha se passado 4 horas e o médico vem em nossa direção.
VC: eu posso ver ele? Por favor!
Médico: calma. Por pouco ele não morre asfixiado, fizemos alguns exames e agora vai ficar em observação até amanhã.
Jeremy: foi alguma coisa grave?
Médico: não. Mais temos que deixar o aparelho de oxigênio ligado perto dele.
Mãe: ele já pode receber visitas?
Medico: pode. Mais primeiro vai um de cada vez.
VC: posso ir!?
Pattie: vai lá!
Médico: acompanhe-me!

Eu segui o médico e fomos pra um quarto no final do corredor ele abriu a porta eu entrei e ele fechou, eu olhei pro Justin e ele estava deitado numa cama olhando pra mim, eu fui andando até ele e falando:

VC: desculpa Justin... Eu me arrependi disso. Desculpa, desculpa, desculpa...
JB: ei calma... Tudo bem eu te desculpo!
VC: é sério! Não sei o que deu em mim, desculpa!
JB: já falei que desculpo...
Ficamos nos olhando e ele falou:
JB: você é mal! *ri*
VC: *ri* não sou!
JB: é sim...
VC: não sou! *falei séria*
JB: você não é! *falou com medo*
VC: tá com medo de mim? *ri*
JB: claro. Primeiro quase fui atingido por um abajur, depois fui enforcado. Qualquer um ficaria com medo!
VC: RUM bom mesmo! *ri*
JB: não vou mais duvidar de você! *ri*
VC: *ri* agora eu vou sair porque sua mãe, seu pai, minha mãe, o Philipe e o Ryan querem te ver!
JB: fica aqui.
VC: eles querem te ver!
JB: não quero que você vai embora.
VC: eu volto.
JB: certeza?
VC: certeza!
JB: ok.

Eu sai do quarto e foram um de cada vez ver o Justin... Depois que todos foram eu falei:

VC: cadê o Xon e a Minnie?
Jeremy: ficou com a Erin...
VC: trás eles aqui!?
Jeremy: certeza? Eles vão fazer uma bagunça!
VC: *ri* pode trazer...
Jeremy: tabom!

Ele saiu e depois de alguns minutos eles chegaram e o Jeremy me deu uma bolsa de roupas minhas e do Justin, porque eu ia passar a noite no hospital com ele.

Xon&Minnie: OOOOOOOIIIII
VC: shhhiiiiiiu... Ooiii. Vamos fazer uma surpresa pro Juju?
Xon&Minnie: vamuu!
Nós fomos em silencio até lá, eu bati na porta e ele falou:
JB: entra.
Eu abri a porta e coloquei só a cabeça pra dentro do quarto e falei:
VC: tem uma surpresa pra você!
JB: *sorri* o que é?

Eu abri toda porta eles entraram e pularam na cama do Justin e eles se abraçaram. Eu fechei a porta e fui perto deles:

JB: nossa que surpresa boa!
Minnie: porque você tá aqui Juju?
JB: é... Eu engasguei dai tive que vim pro hospital.
VC: Justin suas roupas estão aqui dentro. *apontei pra bolsa e a joguei num sofá que tinha lá*
JB: ok.
Minnie: você e a Sn formam um casal muito fofinho.




CONTINUA??? continuo com 5 comentários :)

5 comentários:

  1. ahhhhhainda bem que eu nao o mateikkkk estou adorar a sua ib parabens :)

    ResponderExcluir
  2. mtoo boa sua IBH continua logo *--*

    ResponderExcluir
  3. perfeito coooontinua *--*

    ResponderExcluir
  4. já te falei que nao precisa pergunta pra continua, é certeza, cooooooontinua looogo *-*

    ResponderExcluir
  5. Perfect *-* continua ♥ aquii é a Gabi :)

    ResponderExcluir