quarta-feira, 29 de agosto de 2012

capitulo -70-


JB: vamos lá.

 Ele pegou Xon no colo e andou rápido, deixou o Xon e a Minnie na casa deles e foi pra casa da Pattie. Chegando lá você estava sentada no sofá mexendo no celular, o Justin te viu sentou do seu lado e você assustou.

VC: ai que susto!
JB: porque escondeu que estava gravida?
VC: eu não escondi.
JB: então porque não me contou? Eu sou o pai?
VC: ...
JB: fala SN!
VC: é! Você é o pai! Eu não falei porque não quis!
JB: eu queria ter acompanhado sua gravidez, te acompanhado nas consultas... Mais agora eu não saio mais de perto.
VC: eu não quero você perto!
JB: você querendo ou não eu fico. Você não pode tirar meu filho de mim. É meu também, eu ajudei a fazer.
VC: jura? Achei que tinha feito isso sozinha. *irônica*
JB: irônica. Quantos meses você tá?
VC: de 8 pra 9.
JB: já??
VC: pois é...
JB: então quer dizer que quando agente ainda estávamos namorando você já tava grávida?
VC: sim.
JB: você ia esconder isso de mim até quando?
VC: não sei...

Nessa hora sua mãe e Pattie chegam, detalhe: a Pattie ainda não sabia.

Pattie: Meu Deus você tá gravida! E esse filho é do Justin?
VC: sim... Eu pedi pra ninguém contar.
Elas se sentaram no outro sofá.
Pattie: de quantos meses você está?
VC: de 8 pra 9.
Pattie: já sabe o que é?
VC: sei... É menina.
JB: minha mini princesinha... Minha fofinha... Meu amorzinho... *passando a mão na sua barriga*
Mãe: você vai assumir que é o pai néh!?
JB: claro! Isso é tudo o que eu mais quero... Quem imaginou que um dia eu ia ser pai aos 18 anos... *sorri* e da mulher que eu amo.

Seu Pensamento ON:
Foi muito fofo o que o Justin falou, mais não posso parecer ser fraca, não posso voltar atrás.
Seu Pensamento OFF

Pattie: já pensou em algum nome?
VC: não... Tô sem ideia.
JB: Jully!?
VC: é... Jully (Seu Sobrenome) Bieber.
Você passou a mão na barriga e a Jully chutou.
VC: Justin, quer sentir ela chutar?
JB: é meio sobrenatural isso.
VC: *ri* você quer sentir ou não?
JB: quero.

Você pegou a mão do Justin, colocou onde ela estava chutando e colocou sua mão por cima. Ela chutou, e o Justin sorriu, dai ela não parava de chutar e o Justin falou:

JB: meu Deus, o que acontece ai dentro filhinha?
VC: *ri* tá acontecendo uma balada.
JB: *ri*só pode... Mais sozinha?
VC: ela deve ter amigos imaginários. *ri*
JB: já puxou a loucura da mãe desde barriga.
VC: vamos combinar que você não é muito normal.
Pattie: aannnnw que fofura. *olhando no celular e mostrando pra sua mãe*
JB: o que vocês estão vendo aí?
Mãe: tá muito fofo!
VC: eu quero ver.
JB: eu também.
A Pattie entregou o celular pro Justin e ele falou:
JB: tá muito bonita essa foto. Amei... Pareci um boiola agora! *ri*
VC: eu quero ver.
O Justin te entregou e era uma foto que você e o Justin estavam com a mão na sua barriga sorrindo. (imagina que FOFUU! *-*)

VC: quem tirou?
Mãe: eu!
JB: deixa eu colocar no Twitter? Dai eu já dou a noticia!?
VC: contanto que Beliebers e Boyliebers não me matem tudo bem.
JB: *ri* elas não vão.
Ele pegou o celular da mãe dele e entrou no Twitter e Twittou:

“hoje, um dia muito especial, e quero compartilhar com o mundo todo. Estou muito feliz então peço pra vocês Beliebers/Boyliebers não xingarem ninguém, ficarem com raiva de ninguém, não fiquem tristes e não me abandonem numa hora dessas, porque eu amo vocês e nada vai me fazer mudar de opinião...”

Muitas Beliebers ficaram curiosas e prometem que não vão ficar tristes, nem com raiva de ninguém, nem xingar ninguém e querem que ele fale logo. Ele colocou a foto que sua mãe tirou, e encima da foto escreveu:

“descobri que vou ser pai... a felicidade está tomando conta de mim... daqui a algumas semanas vem a nossa pequena Jully (Seu sobrenome) Bieber. E não fiquem com ciúmes, por que vocês Beliebers são únicas!” 

Muitos famosos mandaram parabéns pra você e pro Justin, as maiorias das Beliebers ficaram felizes, umas não mais não xingaram. E o Justin perguntou:

JB: eu posso ver o parto?
VC: pode.
JB: será que quando eu ver sangue eu vou desmaiar? Eu sou meio fraco pra essas coisas...
VC: *ri*sei não heim...
Mãe: vamos SN!? Temos que comprar as coisas pra Jully.
VC: verdade... Vamos.
Mãe: querem ir Pattie e Justin?
Pattie: eu quero.
JB: se a SN não me xingar eu vou.
VC: não vou te xingar.
JB: então eu vou.

VC ON
Nós fomos pro shopping e não tinha muitos paparazzi, entramos nas lojas de bebê, compramos várias coisinhas, berço, bebê conforto, carrinho, mamadeira, chupeta a Pattie e minha mãe falaram que era melhor não dar, o Justin e eu só queríamos comprar as coisas Roxas, mais nossas mães não deixaram então tinha de todas as cores. Depois de ter comprado tudo o que lembramos, fomos comer no Mc Donalds, no estacionamento estava LOTADO de paparazzi, Justin foi do meu lado me protegendo, fomos até o carro e as coisas que não ia caber mandamos entregar... Chegamos em casa eles me ajudaram a arrumar o quarto da Jully... Acabamos todos cansados e por fim o quarto dela ficou lindo.



(mais também tinha chuveiro e quando ela crescer dava pra tirar a banheira e essas coisinhas...).

 Nos primeiros meses ela ia dormir no meu quarto. Fui tomar banho, depois desci e o Justin estava sentado assistindo. Me sentei no outro sofá, ele se sentou do meu lado e falou:

JB: temos que nos acertar.
VC: por quê?
JB: porque a Jully vai nascer com os pais separados?
VC: ela nem vai entender as coisas ainda.
JB: mais um dia ela vai crescer e vai querer saber.
VC: agente explica pra ela.
JB: sério mesmo que você não pensa numa possibilidade de nós dois juntos de novo.

Ele chegou muito perto da minha boca, mais eu me levantei e fui pra cozinha, bebi um pouco de água, ele me agarra por trás e fala:

JB: você pensa ou não? *beijando seu pescoço*
VC: me solta... E não força a barra okay?
JB: então quer dizer que se eu ficar insistindo você volta pra mim?
VC: não... Me solta, por favor, eu não posso me estressar.
Ele me soltou e falou:
JB: tá bom... Tchau.
Ele se abaixou beijou minha barriga e falou:
JB: tchau, princesinha. Amanhã o papai vem aqui tá bom!?
VC: vem?

JB: venho.
VC: não me lembro de ter te chamado.
JB: não precisa me chamar, sua mãe me chamou.
VC: minha mãe precisa de psicólogo, ela deve estar ficando louca.
JB: fui.

Ele foi embora, logo depois jantei subi e dormi...
Acordei com alguém abrindo a janela, e outra pessoa tira o cobertor de cima de mim, eu abri os olhos e era a Cait, a Jas, o Cris, o Chaz e o Ryan.


Só postei porque o outro tava muito pequeno! :)
continuo com 5 comentários ♥

6 comentários:

  1. Continua!!! Eu quero voltar com o justin!!! :)

    ResponderExcluir
  2. coooontinua *_* mto perfeito parabens :))

    ResponderExcluir
  3. aah continua *-*

    quero volta com o Jus

    ResponderExcluir
  4. continua *0*
    onde vc tem tanta imaginaçao ?

    ResponderExcluir
  5. continuaaa >.< eu tbm me pergunto de onde vem tanta imaginação!?

    Gabi!

    ResponderExcluir