segunda-feira, 13 de agosto de 2012

capitulo -57-


“preferia não ter te conhecido... a dor de fã não chega nem aos pés da dor no coração que eu estou sentindo agora... meu coração está em pedaços”.

Nossa me senti muito mal, ela está sofrendo por minha culpa... Aaa eu odeio a Selena eu me odeio! Então Twittei:

“sou um idiota! Eu sei que errei mais você podia me dar uma chance de me explicar. Eu sempre vou te amar! Não queria ter despedaçado seu coração...”.

Muitas pessoas começaram a comentar e ela Twitta:

“You never really can fix my heart… ♪” (Nunca se pode consertar meu coração, na verdade)

Lagrimas caíram dos meus olhos e eu Twitter:

“pena que eu não posso voltar no tempo, porque se eu pudesse teria te feito muito mais feliz... queria poder consertar ser coração L

Muitas fãs pediram pra eu seguir elas no Twitter, umas mandavam perguntas se eu e a Sn separamos... Depois sai do Twitter, coloquei meu celular no sofá e fiquei pensando...
JB OFF

VC ON

Acordei fiz minhas higienes, desci tomei café com minha mãe e com o Philipe, sentei no sofá e fiquei mexendo no Twitter (não vou colocar o que aconteceu de novo)... O tempo passou almocei era 13:00 e veio uma voz na minha cabeça, dizendo: “você é um lixo, a Selena é muito melhor que você... lixo!”, minha cabeça estava explodindo, então resolvi dar uma volta... Passei enfrente onde Blair, Bonnie e Marcos estavam e eles me chamaram, eu fui até lá e eles falaram:

Blair: e ai. Aquele dia seus problemas “sumiram”?
VC: sim... Mais só aquela hora, mais depois tudo veio na minha cabeça...
Marcos: vai querer hoje?

Eu olhei pros lados pensei um pouco e resolvi aceitar. Sentei do lado deles e fumei mais do que da ultima vez... Fui embora as 15:00 e não tinha ninguém em casa, tomei banho escovei os dentes e eu estava me sentindo alterada. Escuto a porta do meu quarto bater eu me virei e vi o Justin e ele falou:

JB: por favor, me escuta. Não consigo ficar longe de você!
VC: sai daqui Justin!
JB: você precisa me ouvir!
VC: SAI DAQUI PORRA!
Ele assustou com a minha reação.
JB: cadê aquela menina que entendia meus erros? Aquela menina doce? Aquela menina carinhosa?

VC: VOCÊ QUIS DIZER AQUELA MENINA TROXA! QUE VOCÊ MAGOU 3 VEZES, MAIS ESSA QUARTA VEZ NÃO TER PERDÃO!
JB: tá tudo bem?
VC: NÃO! NÃO ESTÁ NADA BEM! AGORA SAAIII DAQUIIII!
JB: me escuta!
VC: NÃAO!
Eu peguei o abajur e falei:
VC: SAI DAQUI SENÃO EU VOU JOGAR NA SUA CABEÇA!
JB: calma Sn... Você tá alterada!
VC: um... Dois... Três!

Eu taquei o abajur mais ele se abaixou e espatifou na porta e ele olhou assustado pra mim.

VC: SAI DAQUIII CARALHOOOO!
JB: NÃO VOU SAIIR DAQUI ATÉ VOCÊ ME OUVIR!

Eu olhei nervosa pra ele e fui em direção a ele, eu peguei no pescoço dele e comecei a enforcar, eu deitei ele na cama e cada vez apertava mais forte e ele falou:
JB: Sn... Eu... Tô... Ficando... Sem.. Ar... *tosse*


CONTINUA?? OMB como você tá violenta... o que será que vai acontecer com o Bieber?

e pra quem perguntou meu Twitter é: @35hspordiacomJB
o da minha Best é: @vouMorderOJerry :)

2 comentários:

  1. Continua!!! Eu nao posso fazer-lhe mal!!

    Podia seguir-me no twitter??
    @dianasantiago98

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA continua!! meu deus como eu tô agressiva! tomara que eu não faça nada com o meu Bieber :)

    ResponderExcluir