segunda-feira, 6 de agosto de 2012

capitulo -48-


Cheguei na casa do meu pai, cumprimentei todos e subimos, não estava com cabeça pra ficar no “barulho”, coloquei as malas num canto, me deitei na cama e Selena subiu em cima de mim e começou a me beijar e eu beijava ela, quando alguém abre a porta, olhei assustado e vi a (SN), ela estava linda como sempre, ela olhou pra nós e ficou olhando.

Até Selena falar:
Selena: não sabe bater na porta não?
VC: aaa foi mal é que, quando eu vim aqui mais cedo não tinha ninguém, dai eu coloquei minhas coisas e achei que não ia ter ninguém por isso entrei sem bater. Mais já estou indo, só vim pegar minhas coisas.
Selena: AFF¬¬ vai logo!

Ela se abaixou pra pegar os sapatos, e eu fiquei olhando né, ela colocou pegou tudo mais ficou procurando alguma coisa, até Selena falar:

Selena: tá procurando isso? *ela mostrou uma pulseira muito bonita*
VC: a é isso mesmo! Dai!
Ela estendeu a mão, mais Selena falou:
Selena: muito bonita! Legal essas letrinhas, o que significam?
VC: ¬¬ Chaz, Cris, Ryan, Caitlin, Mel, Thi e Bia! Agora me da, por favor! Essa pulseira tem valor sentimental muito grande!
Selena: e por acaso quem te deu foi o Ryan?

Eu olhei pra ela, esperando a resposta, será que foi o Ryan?

VC: foi! Satisfeita? Agora me da!

Nossa então quer dizer que o Ryan fica dando presentinhos pra ela?? Isso já ta virando palhaçada.

JB: Selly da a pulseira pra ela ir embora logo!

Nossa o que eu falei?? Justin você é um besta! A (SN) olhou pra mim meio triste e falou:

VC: é Maçã do Amor estragada, me dá logo pra, eu ir bora logo!
A Selena joga a pulseira pela janela.
Selena: ops... Foi sem querer...
A (SN) foi até a janela olhou pra onde Selena tinha jogado e falou:
VC: SUA BISCATE, MAÇÃ DO AMOR ESTRAGADA... AAARGGH EU TE ODEIO!
Ela se virou deu um tapa na cara da Selena muito forte mesmo, eu olhei pra (SN) e ela estava chorando e ela falou:

VC: que vocês dois, se fodam juntos!
Ela saiu e bateu a porta muito forte, eu olhei pra Selena e ela estava rindo, mais o rosto dela estava roxo, com a marca dos cinco dedos da (SN), a Selena veio pra me beijar mais eu recusei:
JB: não Selena, agora não...
Selena: AFF ela tinha que atrapalhar...
JB: Selena eu não quero mais ficar com você! Vamos ser só amigos, ok!?
Selena: como assim? De uma hora pra outra?
JB: eu já estava pensando sobre isso há alguns dias...
Me levantei fui até a porta e Selena perguntou:
Selena: onde vai? E vai me deixar aqui sozinha?
 JB: já volto! Fica ai e descansa!
Sai do quarto e fui onde a Selena tinha jogado a pulseira da (SN), me enfiei no meio do jardim e com muito sacrifício eu achei, peguei e fui pra casa da (SN) levar... Cheguei lá e quem atendeu a campainha foi uma mulher que eu não conhecia.
JB: é oi, a (SN) está?
Mulher: está sim, você quer que eu vou chamar ela?
JB: não precisa, eu posso subir lá?
Mulher: claro!
Eu entrei, e subi devagar e escutei ela conversando no telefone:

VC: sabe eu fiquei com vontade de matar ela!... [pausa] ela jogou minha pulseira pela janela... [pausa e começou a chorar] vou tentar... [pausa] deu vontade de pegar aquele bom brio que ela chama de cabelo e puxa muito até ela começar a gritar muito, depois tacar a cara dela na parede, chutar a barriga até ela vomitar sangue, jogar ela no chão subi em cima dela e bater muito na cara dela, pegar uma faca e cortar aquelas mãos cheias de calos, e depois jogar ela e as mãos pela janela!... [pausa] Hahahahah pra você ver como eu AMO ela *falou irônica*... [pausa] ok. Mais tarde te ligo, Te amo, tchau, beijos! [pausa]. Até.

Ela desligou o telefone e fiquei meio assustado, então esperei um pouco... Passou cinco minutos e resolvi entrar sem bater, ela nem percebeu porque estava sentada na cadeira do computador e escutando musica no fone e percebi que ela estava só com uma blusa grande e sem short:

Respirei fundo e coloquei a pulseira dela em cima da mesa do computador, ela olhou pra pulseira sorriu, se virou, e quando viu que era eu, falou:
VC: valeu... Essa pulseira significa muito pra mim.
JB: eu sei, por isso peguei! *sorri*

Ela deu um meio sorriso e ficou fitando o chão e parecia meio triste, me sentei de frente pra ela na cama, peguei nas mãos dela, e fiquei olhando pra elas e fazendo carinho com o polegar, ficamos em silencio por alguns segundos e percebi que ela estava chorando, olhei pra ela e tinha lágrimas escorrendo pelo o rosto e ela ainda continuava olhando pro chão, tirei uma das minhas mãos e enxuguei as lágrimas dela e perguntei:

JB: posso saber por que a minha princesinha tá chorando? *enxugando as lagrimas dela*





Continua???? COMENTEM !!
Beijustin ♥

2 comentários: