quarta-feira, 1 de agosto de 2012

capitulo -42-


Todos: vamos!

Nós fomos pro carro... Chegamos lá tinha alguns paparazzi, entramos, fomos pra pista e começamos a dançar... Depois de muitas bebidas já estava “alegrinha” como todos ali e o DJ falou:
DJ: a próxima música vai para a brasileira que está presente aqui que é a (SN)!
Todos: UUUUHHHU
E começou a tocar funk e como eu já estava “alegre” comecei a me esfregar no Justin e ele passava a mão pelo meu corpo todo e o Bieberzão estava “ativo”.
VC OFF

JB ON
Já estava bêbado e a (SN) também, na verdade todos nós estávamos bêbados, até que o DJ falou que ia tocar uma musica especialmente pra (SN), então ele colocou funk, ela começou a dançar se esfregando em mim, eu passava a mão no corpo dela e fiquei excitado, ela começou a rebolar, ela colocou as mãos no joelho e ficou mexendo só a bunda em cima do meu Bieberzão (me entendem né!?), eu não aguentei e puxei ela, ela virou de frente pra mim e nos beijamos, nós fomos pra um lugar onde não tinha ninguém, peguei ela no colo e a prendi contra a parede e ela falou:

VC: meu vestido subiu!
JB: não tem importância, ninguém ta vendo!
Já estava ficando muito louco, eu beijava o pescoço dela e apertava a bunda dela, ela puxava meus cabelos de leve, até que alguém atrapalha:
Xxxx: ei Justin vamos embora!
Eu olhei e era o Kenny:
JB: a não quero aproveitar mais!
Kenny: vocês tão quase se comendo aqui!
VC: Kenny não olha pra minha bunda! (lembrando vocês estavam bêbados)
JB: é Kenny não olha pra bunda dela! *beijando o pescoço dela*
Kenny: não tô olhando, agora vamos!
JB: AFF¬¬ chato!

Coloquei ela no chão e fomos pro carro cambaleando, entramos me sentei e a (SN) sentou no meu colo e ficou rindo... Chegamos em casa o Chaz, Ryan, Cris e Caitlin vão dormir em casa, a (SN) me jogou no sofá, subiu em cima de mim, tirou os seus saltos e começou a me beijar, ela foi descendo e quando estava quase “lá” alguém atrapalha:

Xxxx: podem parar! Não quero ver essa putaria aqui!
Eu olhei e era o Cris.
JB: aaaa Cris ela tava quase “lá”!
Cris: por isso mesmo!
Ela se sentou do meu lado e falou:
VC: e ai pegou alguém?
Cris: eu fiquei com duas!
Chaz: eu também!
Ryan: eu também!
Caitlin: eu fiquei com um!
VC: Boa Noite!
Ela deu “boa Noite” e foi se deitando no sofá, eu deitei do lado dela, Caitlin deitou no outro sofá e Chaz deitou do lado e Ryan e Cris deitaram no chão, e assim dormimos...

[...]

Acordei com a (SN) em cima de mim e uma dor de cabeça infernal, peguei ela no colo, a levei pro quarto, coloquei na cama e tirei aquela roupa dela e a deixei só de lingerie            eu acho que é mais confortável e desci. Cheguei lá em baixo eles ainda estavam dormindo, então peguei a Caitlin e a levei pro quarto de hospedes, mais não tirei a roupa dela, fui pro meu quarto fiz minhas higienes me troquei e desci, olhei no relógio e era 14:40, nossa! Cassei alguma coisa na geladeira e comi. Logo meu celular começa a tocar, olhei no visor e era uma numero diferente mais atendi:

LIGAÇÃO ON
JB: alô!?
Xxxx: oi Justin é a (NDSM)!
JB: aa ooi sogrinha, como vai?
NDSM: então é que eu já estou aqui em casa!
JB: nossa já!?
NDSM: pois é, onde é sua casa?
JB: na rua ********** numero ****!
NDSM: serio!? A minha casa é quase na frente da sua!
JB: nossa que ótimo!
NDSM: mais você sabe por que a (SN) não atende o celular?
JB: a ela ta dormindo, tirando a soneca da tarde! *ri*
Eu menti, porque não podia falar a verdade né!
NDSM: *ri* ta bom... Mais tarde eu vou ai pra fazer uma surpresa pode ser?
JB: claro, tchau!
NDSM: tchau!
LIGAÇÃO OFF

Tomei um remédio pra dor de cabeça e Fui pra sala e estavam todos menos a (SN).
JB: cadê a (SN)?
Cait: ta dormindo! Uma pergunta: foi você que me levou pro quarto?
JB: foi! Eu acordei e você e a (SN) estavam dormindo, então eu resolvi levar vocês na cama!
Cait: a valeu!
JB: que nada!
Cris: porque não me levou também?
Ryan: agente tava dormindo no chão!
JB: *ri* bem feito! Vou lá acordar minha princesa, tem gente querendo ver ela!
Chaz: ai que fofo! Porque você não chama de princesa também Ryan? *imitando uma mulher*
Ryan: desculpa princesa!
JB: kkkkkkkkk tô subindo.

Subi, entrei no quarto e a (SN) estava deitada de barriga pra baixo e com o travesseiro na cabeça, fui até ela, tirei o travesseiro da cabeça dela e fiquei fazendo carinho até ela acordar, ela foi se mexendo e falou:
VC: por favor, me deixa dormir, tô com enxaqueca! *falou com a voz meio abafada por que tava de barriga pra baixo*
JB: não amor acorda, eu cuido de você! *fazendo carinho nas costas dela*
VC: não Justin, deixa eu dormir... Parece que minha cabeça vai explodir!
JB: vamos levanta depois você dorme de novo!
VC: sou fraca pra bebida, não devia ter bebido! Agora vou ficar o dia inteiro com enxaqueca!

Ela se levantou foi ao banheiro, escutei o barulho do chuveiro ligando, depois de minutos ela sai do banheiro enrolada na toalha, com o cabelo molhado e com cara de sono e ao mesmo tempo de dor. Ela foi até o closet pegou uma roupa confortável e uma lingerie levou até a cama, tirou a toalha, ficou pelada na minha frente, meu deus enfartei, pensei em ir pra cima dela mais ela não estava nenhum pouco animada, nessa hora a campainha tocou mais eles que estavam lá em baixo atendeu, ela se trocou, penteou o cabelo e se jogou na cama de novo.

JB: nada disso mocinha, vamos levantar!
VC: tá pior que minha mãe! *revirou os olhos*
JB: é pro seu bem!
Ela se levantou, se pendurou em mim e disse:
VC: então me leva no colo!
JB: ok.
Peguei ela no colo, ela encostou a cabeça no meu ombro, descemos e quem estava lá em baixo era a mãe dela, quando ela nos viu falou:

Mãe: ai meu deus, que fofura!
 A (SN) ergueu a cabeça, olhou pra ela, sorriu e pediu colo pra mãe dela, a mãe dela pegou ela e falou:
Mãe: ai que saudade da minha bebezinha!
Cris: e que bebê...!
JB: cala a boca!
VC: também estava com saudade!
Mãe: nossa que desanimo!
VC: é sono e dor de cabeça!
Mãe: o que você andou aprontando?
VC: nada!
Mãe: huum... Sei... Então eu já vou indo, tenho que arrumar minhas roupas e assinar a papelada!
VC: ta mãe. Te Amo! Amanhã eu vou lá conhecer a nova casa!
Mãe: okay, agora desce do meu colo, porque você não está mais levinha como antes!
VC: Justin...
JB: a (SN) meus braços estão doendo...
VC: ta! Cris... Me pega?
Cris: é pra já!
Ele foi pegar a (SN) no colo e eu falei:
JB: NÃO ENCOSTA NELA! EU TE PEGO NO COLO!
Peguei-a no colo e a mãe dela falou:
Mãe: tchau gente, foi um prazer conhecer vocês!
Todos: tchau!
Ela saiu e nós sentamos no sofá e a (SN) sentou no meu colo, e encostou sua cabeça no meu pescoço e Chaz falou:
Chaz: o que acontece com você (SN)?
VC: sou fraca pra bebida, e quando bebo, fico com enxaqueca o dia inteiro, só vai melhorar amanhã! *falou meio sonolenta*
Ryan: vixe...
Cait: eu também sou assim, mais eu não bebi muito.
JB: (SN) você tem que comer!
VC: não tô com fome!
JB: nada disso! Você vai comer, nem que eu tenha que te dar na boca!
VC: ta bom, mais só se você me der na boca!
JB: nossa. esse meu bebê, ta dando muito trabalho! *ri*
VC: *ri*
Eu fui na cozinha, peguei uma pedaço de bolo que tinha lá, peguei um garfo, fui pra sala e dei na boca da (SN)...
JB OFF





continua?? Beijustin ♥

2 comentários: