terça-feira, 21 de agosto de 2012

capitulo -64-


Voltamos a comer, de novo não me senti bem, coloquei a mão na boca e sai correndo em direção ao banheiro, vomitei de novo, dei descarga, o Ryan já estava com minha bolsa e vi o Justin me olhando da porta, escovei os dentes de novo e quando eu ia saindo o Justin segura meu braço:

JB: tá tudo bem?
VC: não encosta em mim. Não chega perto de mim. Pra que fingir que se importa comigo agora?
JB: eu sempre me importei com você.
VC: não. Nunca se importou comigo.
Eu me soltei, voltei pra mesa mais não me sentei e falei:
VC: eu vou ali no jardim tomar um pouco de ar.
Pattie: é vai lá. Isso vai ser bom.

Eu fui pro jardim e fiquei pensando... Voltei pra dentro me sentei no sofá, ainda estava um pouco enjoada, o Ryan sentou de um lado e a Cait do outro:

Cait: amanhã de manhã vamos pro hospital.
VC: não precisa, eu tô melhor.
Ryan: vai sim... E se for alguma coisa em relação as drogas. *falou baixo, mais a Cait sabia*
VC: tudo bem. Mais vamos só nós e mais ninguém.
Cait: ok.
VC: dormem lá em casa hoje? Dai já chama a turma toda. Faz tempo que eu não vejo eles.
Cait: é verdade. Eu vou ligar pra eles.
VC: e eu vou avisar minha mãe.

Eu me levantei, fui até minha mãe ainda estava na mesa, conversando com a Pattie, com o Justin e com a Selena.

VC: mãezinha...
Mãe: fala.
VC: o Chaz, o Cris, o Ryan e a Cait vão dormir em casa ok!?
Mãe: ok. Mais vê se vocês me deixem dormir tá!?
VC: não! HAHAHA *risada maligna*
Pattie: meu Deus que medo! *ri*
VC: *ri*
A Cait veio do meu lado e falou:
Cait: a Jasmine também vem... Coitada ela está mal.

(eu resolvi colocar a Jasmine de uma hora pra outra, por isso ela não está na apresentação dos personagens)
(pra quem não sabe, ↑ ela é a Jasmine Villegas)

VC: Jasmine Villegas??
Cait: é...
VC: \õ/ que legal!   
                                                
Mãe: essa é a que canta Didn’t Mean It ?
VC: isso aê mamãe!
Selena: você conhece a Jasmine mais não me conhece?? Como isso?
VC: pra você ver como são as coisas... *ri*
Cait: então eu vou indo pegar minhas coisas.
O Ryan chegou do nosso lado.
Ryan: eu também...

Ele me abraçou, eu olhei e vi que o Justin tava com cara de raiva, ele deu um beijo na minha testa e falou:

Ryan: não faça “nada” quando eu estiver longe.
JB: e você manda nela? ela faz o que ela quiser.
Ryan: tô falando pro bem dela.
JB: *ele se levantou da cadeira* CARA, VOCÊ TEM NAMORADA AI DO SEU LADO VAI FICAR COM A SUA NAMORADA! DEIXA A SN EM PAZ!
Pattie: calma Justin.
Selena: Justin você mais nada a ver a SN. Porque ficou estressado?
VC: mãe eu vou indo. Vou arrumar as coisas lá em casa.
Mãe: eu também já vou. Tchau Pattie.
Pattie: tchau... se cuida SN.
VC : okay... Tchau!

Eu olhei pro Justin e ele estava com cara de arrependido, dei as costas e fomos pra minha casa... Entrei no banheiro, liguei o chuveiro e entrei de baixo, com roupa e tudo e comecei a chorar.
(esquece o “let me go”)

Porque o Justin voltou com a Selena? Ela acabou com o nosso namoro e ele ainda tem coragem de namorar ela? E porque toda vez que agente termina ele vai pros braços dela? Será que eu era enganada esse tempo todo pelos dois? Talvez ele não me amasse do jeito que falava. Então porque ele estava comigo esse tempo todo? Pra me fazer sofrer? Pra me iludir?... Várias perguntas me vieram à cabeça, tirei minha roupa, tomei banho, sai , coloquei pijama e quando eu desci eles estavam lá.





Continua??? 5 Comentários 
Beijusten ♥

Piada do dia: "o que o pirex falou pra xicara?
R= sua bundinha tá quente" 
kkkkkkkkkkkkkkk só eu que rii?


5 comentários:

  1. aaaaaaah o Justin ainda me ama, lálálálá

    KKKKK eu tbm ri com essa piada

    @_B4RB4R4

    ResponderExcluir
  2. continuue.....eeu tambéem riii rsrsrss'
    Gabi ♥

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaah continua *-*
    eu tbm riiii demais (;

    ResponderExcluir
  4. pq piadas besta nos daz rir ?
    logico que continua !

    ResponderExcluir